GURPS – Magia – Toque Chocante

Avalie o conteúdo!

Toque Chocante (Toque)

Esta mágica causa 1d+1 pontos de dano por Queimadura ao alvo para cada ponto de energia investido nela, além de provocar todos os demais efeitos descritos na magia Relâmpago (atordoamento, desativação de aparelhos eletrônicos e etc.). O local tocado pelo operador (i.e o ponto de impacto do ataque) ao “descarregá-la” é irrelevante. Isso não aumentará o dano infligido à vítima.

Armaduras não oferecem qualquer proteção contra Toque Chocante, que também pertence à Escola de Magia Ar.

Custo: 1 a 3.

Pré-requisito: Relâmpago.

Objeto: Cajado, vara de condão ou luva (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 1.500.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.