GURPS – Magia – Torpor

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Torpor (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica impede que o alvo perceba o que está acontecendo à sua volta ou se lembre de tais fatos mais tarde, embora continue agindo normalmente. Contudo, se ele sofrer dano ou for bem sucedido em um teste de resistência contra outra magia, retornará de imediato ao estado de alerta.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisito: Inépcia.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.000 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 400 por um objeto (qualquer) que mantém o usuário em torpor (sempre em funcionamento).

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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