GURPS – Magia – Translocação

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Translocação (Bloqueio)

Esta mágica permite ao operador evitar um ataque se teleportando para um espaço vazio (i.e. não ocupado por outra criatura) que esteja a até três metros de distância dele (em qualquer direção). Se não existir nenhum espaço vazio dentro de um raio de três metros a magia falhará automaticamente.

O operador chega ao ponto para onde se teleportou voltado para a mesma direção em que estava antes. Se obtiver uma Falha Crítica em seu teste de conjuração, será transportado para um local diferente (em regra a até 1,5 km de distância), ficará fisicamente atordoado e sofrerá 1d de dano, desde que isso não o mate de imediato.

Ao alcançar seu destino o operador precisará ser bem sucedido em um teste da perícia Percepção do Corpo para agir no seu próximo turno. Se fracassar ficará desorientado, podendo apenas se defender até o turno subsequente. Obtendo uma Falha Crítica, cairá no chão e ficará fisicamente atordoado.

Translocação conta como uma Esquiva para fins de combate e também pertence à Escola de Magia Acesso.

Custo: 2.

Pré-requisito: Teleporte.

Objeto: Roupa ou joia.

Custo em energia para criar: 800.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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