GURPS – Magia – Trava Mágica

Avalie o conteúdo!

Trava Mágica (Comum)

Esta mágica tranca uma porta magicamente. Ela não poderá ser aberta enquanto a Trava Mágica não for removida pelas magias Chave Mestra, Contramágica ou similares.

Duração: 6 horas.

Custo: 3 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 4 segundos.

Pré-requisito: AM 1+.

Objeto: Chave dourada (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 200.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.