GURPS – Magia – Vazamento

Avalie o conteúdo!

Vazamento (Encantamento)

Esta mágica faz com que um objeto capaz de armazenar outros itens (bolsa ou sacola, por exemplo) eventualmente “perca” parte do seu conteúdo. Cabe ao Mestre decidir como isso ocorre. Por exemplo, o item poderia ser “derrubado” pelo objeto encantado, roubado por duendes ou apenas desaparecer sem deixar rastros. Contudo, criaturas vivas não são afetadas.

Custo: 100.

Pré-requisito: Encobrir.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.