Invisibilidade (40 Pontos)
A criatura é invisível à visão normal, Infravisão ou qualquer outra forma de percepção dependente do espectro eletromagnético. Contudo, esta vantagem não pode ser “desativada” sem a compra de uma Ampliação Especial (veja abaixo).
Embora ela não projete sombras nem seja refletida por espelhos, as suas roupas e equipamentos continuam visíveis. Além disso, ainda é possível detectá-la através de outros sentidos, como a audição, o tato e olfato. Se não estiver carregando nem vestindo nada a criatura recebe um bônus de +10 nos testes da perícia Furtividade sempre que ser ou não visto for relevante.
Por fim, cabe ressaltar que, inobstante a criatura não possa ser visualmente detectada, inclusive através de magias ou poderes psíquicos, equipamentos mágicos ou mecânicos não são afetados por essa vantagem.
Ampliação Especial – Estendido (Variável): A criatura é invisível à outras formas de detecção, como sonar ou campos eletromagnéticos. +20% para cada tipo adicionado.
Ampliação Especial – Selecionável (+10%): A criatura é capaz de se tornar visível quando desejar.
Ampliação Especial – Afeta Máquinas (+50%): A criatura é invisível inclusive à equipamentos mágicos e mecânicos, desde que a forma de detecção utilizada por eles seja de natureza visual. Placas de pressão, por exemplo, não seriam enganadas.
Ampliação Especial – Pode Carregar Objetos (Variável): As roupas e equipamentos da criatura tornam-se invisíveis enquanto ela os estiver usando/carregando. Custo: +5% para Nenhuma Carga; +10% para Carga Leve; +15% para Carga Média; +20% para Carga Pesada.
Limitação Especial – Somente Afeta Máquinas (-50%): A criatura é invisível apenas à equipamentos mágicos e mecânicos que utilizem formas de detecção de natureza visual.
Limitação Especial – Somente no Plano Material (-10%): A criatura somente fica invisível no Plano Material. Seres incorpóreos e/ou que estejam no Plano Etéreo/Astral podem vê-la normalmente.
Limitação Especial – Borrão (-10%): Quando a criatura se desloca ela provoca um discreto efeito luminescente ao seu redor. Portanto, sempre que se locomover seus adversários serão capazes de percebê-la desde que obtenham sucesso em um teste de Visão-6. Além disso, poderão atacá-la submetendo-se à um redutor de apenas -6 em seus testes.
Limitação Especial – Sombra Visível (-10%): A criatura projeta sombras.
Limitação Especial – Reflexo Visível (-10%): A criatura é refletida por espelhos.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.