Visão Hiperespectral (25 Pontos)
A visão da criatura abrange todas as porções do espectro eletromagnético que vão do infravermelho ao ultravioleta, o que lhe permite formar uma espécie de “imagem integrada” capaz de revelar detalhes invisíveis a quem possui apenas visão comum, Infravisão ou Ultravisão. Além disso, ela também recebe os seguintes benefícios adicionais:
a) A criatura não sofre qualquer penalidade em testes de Visão ou relacionados ao combate se houver qualquer fonte de luz no ambiente.
b) A criatura enxerga na escuridão total como se possuísse a vantagem Infravisão.
c) A criatura recebe um bônus de +3 em todos os testes de Visão.
d) A criatura recebe um bônus de +3 em todos os testes das perícias Revistar, Observação ou Perícia Forense feitos para encontrar pistas e objetos escondidos.
e) A criatura recebe um bônus de +3 em todos os testes da perícia Rastreamento.
Note que a vantagem Visão Hiperespectral é incompatível com as vantagens Infravisão e Ultravisão, justamente por se tratar de um versão “melhorada” de ambas.
Ampliação Especial – Abaixo do Infravermelho (+30%): A criatura é capaz de perceber a radiação que está abaixo da frequência infravermelha, o que lhe permite “enxergar” microondas, radares e ondas de rádio, embora isso não signifique que ela consiga entender a informação recebida.
Ampliação Especial – Acima do Ultravioleta (+30%): A criatura é capaz de perceber a radiação que está acima da frequência ultravioleta, o que lhe permite “enxergar” fontes de raios-x e raios gama.
Ampliação Especial – Estendido (Variável): A criatura é capaz de perceber e “enxergar” tipos de radiação cuja natureza não seja eletromagnética, como a “energia sobrenatural” emitida por objetos mágicos, por exemplo. Custo: +30% por tipo de radiação adicional que a criatura possa ver.