GURPS – Magia – Chicote Elétrico

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Chicote Elétrico (Comum)

Esta mágica cria um chicote feito de eletricidade nas mãos do operador. Ele sempre leva um segundo para ser preparado após um ataque (independentemente do seu tamanho), causa 1d de dano por Queimadura ao alvo e provoca todos os demais efeitos descritos na magia Relâmpago (atordoamento, desativação de aparelhos eletrônicos e etc.). Contudo, não pode ser utilizado para Aparar golpes ou prender o adversário.

Chicote Elétrico também pertence à Escola de Magia Ar.

Duração: 10 segundos.

Custo: 1 para cada dois metros de Alcance do chicote (máximo 8 metros). O mesmo para manter.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisito: Relâmpago.

Objeto: Luva, chicote ou joia. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 350.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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