Planeta em Chamas – Episódio 1 – Segundo Ato – Ebenezer Spencer (Savage Worlds)

Avalie o conteúdo!
Planeta-em-Chamas-1-600x338 Aventuras de Terror Campanhas Savage Worlds

Planeta em Chamas – Episódio 1 – Segundo Ato – Ebenezer Spencer (Savage Worlds)

Acompanhem conosco o desenrolar de mais um episódio da aventura “Planeta em Chamas”, publicada pela editora brasileira Mistik Dawn of Soul e adaptada para o sistema Savage Worlds (Edição Aventura) pelo Mestre Sandro Moraes como parte do projeto “Aventuras de Terror”, onde os jogadores interpretam meros mortais (ou talvez não…) dispostos a arriscar não só a sanidade, mas também as próprias vidas ao confrontar horrores inomináveis que espreitam na escuridão…

A narrativa possui um tom de suspense e mistério, com poucas rolagens de dados e foco na interpretação.

Personagens

Alexandra Ripley (Magno)
Carrie White (Fábio)
Erick Mosley (Tiago)
Nelson Morgan (Hugo)
Paul Allander (Rodrigo)

Sinopse do Episódio

Alexandra Ripley comparece a uma reunião na mansão de Ebenezer Spencer, um filantropo que tem dedicado sua vida à defesa dos direitos civis dos cidadãos do Distrito 7, opondo-se em especial ao Ato de Fortalecimento da Espécie decretado pelo General Thompson. Ele pede à tenente que altere a escala da noite na Sala de Controle, pois a Fundação Novo Amanhã pretende protestar contra o Ato de Misericórdia do dia 11, mas para isso precisa ter acesso à Base Kinoa. Carrie White, a filha de Stanley Barrows, desperta de mais um pesadelo terrível. Enquanto ela contata o Sargento Mosley através de sua teletela, o antigo rádio de seu pai começa a transmitir uma estranha mensagem codificada…

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.