Rosewood – Episódio 10 – Terceiro Ato – Benjamin Driscoll (Savage Worlds)

Avalie o conteúdo!
image-1 Aventuras de Terror Campanhas Savage Worlds

Rosewood – Episódio 10 – Terceiro Ato – Benjamin Driscoll (Savage Worlds)

Acompanhem conosco o desenrolar de mais um episódio da aventura “Rosewood” para o sistema Savage Worlds (Edição Aventura), mestrada pelo GM Sandro Moraes como parte do projeto “Aventuras de Terror”, onde os jogadores interpretam meros mortais (ou talvez não…) dispostos a arriscar não só a sanidade, mas também as próprias vidas ao confrontarem os horrores inomináveis que espreitam na escuridão…A narrativa possui um tom de suspense e mistério, com poucas rolagens de dados e foco na interpretação.

Personagens

João Karlos (Marcos)
José Albuquerque (Marcelo)
Leno White (Eduardo)
Steve Henkins (Augusto)
Vladmir Shevchenko (Alexandre)

Sinopse do Episódio

José Albuquerque e Leno White vão até a sala de máquinas. Logo a dupla percebe alguém dormindo no local. Trata-se de Benjamin Driscoll, o Oficial de Comunicações da colonia marciana. Despertado de seu sono intranquilo, Benjamin parece bastante perturbado. Ele nega ter destruído o comunicador de longa distância da Estação Ares I, insiste na injustiça das acusações feitas pelos seus colegas e implora para ser levado embora de Marte. Sua agitação e paranoia aumenta conforme José pergunta sobre Tenente-Coronel Bingwen Zhao. De repente, dois soldados da missão chinesa de resgate chegam na sala de máquinas. Escondidos, Leno e José assistem Driscoll ser imobilizado e arrastado para fora do local aos berros…

Sobre o Savage Worlds (Edição Aventura)

Vencedor do Ennies Awards de 2012 como “Melhor Jogo”, Savage Worlds (Edição Aventura) é um sistema de regras que pode ser utilizado para narrar qualquer gênero de aventura, desde a fantasia clássica no melhor estilo Senhor dos Anéis ao cyberpunk de Blade Runner. Nele, os jogadores podem interpretar um selvagem guerreiro bárbaro (como Conan) ou um vigilante fantasiado (como Batman), enfrentar piratas nos mares ou até ser o pirata! Trata-se de um sistema versátil, que se adequa facilmente ao estilo de jogo desejado, desde aventuras rápidas para uma tarde de diversão a adaptações de cenários clássicos. Seu principal objetivo é proporcionar partidas ágeis e reduzir o tempo de preparação das sessões de jogo.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.