Possessão Permanente* (Comum – Resistível por Vontade)

Esta mágica funciona como a magia Possessão, exceto pelo seguinte:

a) A consciência do operador permanece no corpo do alvo pelo tempo que ele desejar, a menos que a mágica seja dissipada ou removida de alguma maneira (por exemplo, através das magias Remover Maldição ou Exorcismo).

b) O seu próprio corpo entra em estado de animação suspensa enquanto a possessão durar, ou seja, ele não precisará mais respirar nem se alimentar e os efeitos decorrentes de hemorragias, envenenamento, envelhecimento e etc. são interrompidos até o término da mágica, embora ainda seja possível feri-lo utilizando armas, fogo e outros meios similares.

c) Se o corpo do operador morrer a magia se encerra de imediato.

d) Se o corpo da criatura possuída sofrer dano, o operador deverá obter sucesso em um teste de HT para evitar dano semelhante ao seu próprio corpo.

e) Se o alvo morrer, o operador deverá obter sucesso em um teste de HT ou também morrerá.

Duração: Indefinida.

Custo: 30.

Tempo de Operação: 5 minutos.

Pré-requisitos: AM 3+ e Possessão.

Objeto: Elmo, coroa ou outro acessório para a cabeça. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 3.000.

GURPS – Magia – Possessão Permanente
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Possessão Permanente

Leia Também: