Cenário: Crivon

Adrie Verdemanto é um elfa dourada que habita a Floresta Flograthi (Floresta da Vigília para os elfos), que é mais conhecida como Floresta de Vila Verde.

Enviada por seu irmão para não ser pega durante o ataque hobgoblin ao Povoado de Flograthi acabou encontrando uma criança humana em seu caminho.

Apiedada da pequena garota humana, ela se aproximou, e acabou permitindo que o espírito maligno que havia se apoderado da criança, tomasse conta de seu corpo, para propósitos ainda desconhecidos.

Após a tentativa falha de resgate por parte do grupo de seu irmão e Markin, foi testemunha do assassinato de seu grupo de resgate nas mãos de uma pérfida criatura cujo espírito tinha se apossado de seu corpo e cujo corpo maligno foi trazido do Abismo e reunidos fizeram surgir o Sombra da Morte, uma enigmática criatura cujo intento é destruir todos na floresta.

Jurando vingança contra Sombra da Morte e os hobgoblins que o ajudaram, ela não poupará esforços para destruí-los e vingas seu irmão e amigos, nem que para isso ela tenha que se igualar em vilania contra aqueles que ameaçam a Floresta da Vigília.

Adrie Verdemanto
5 (100%) 1 vote