Histórias Perdidas | Lembranças ácidas

5/5 - (1 vote)

Mais um texto das histórias perdidas. Zelot, pertence ao universo de Arzien. Os textos são curtos e fruto de inspirações breves desse cenário maravilhoso.

Desde a última partida em janeiro de 2017, a saudade permanece latente em poder voltar a jogar esse cenário fantástico e complexo.

As divagações apresentadas a partir de agora, são fruto de um tempo de possibilidades aleatórias, as vezes avançando os anos, em outras falando do presente ou em alguns casos contando o passado.

Texto Original: Bruno de Brito

Lembranças Ácidas

O ácido do punhal de Aspendale ainda ardia na cicatriz deixada pelo ataque do larápio em Zelot. A amarga lembrança lhe trazia sempre a tona o ódio perene para com o Altar e seus asseclas. Ela havia sido, como poucas vezes, descuidada e confiara além do necessário nos homens. Uma dura lição que teria que carregar através da marca em seu rosto.

No fim, o que lhe arrefecia o âmago, era saber que a mesma adaga que a ferira, também foi responsável pelo fim de seu possuidor. A Sombra dos Medalhões se refestelou com a dor e agonia de seu inimigo, quando cada gota do ácido expelido pela arma branca furou a testa e derreteu face e ossos do crânio do estafeta de Lorde Osquion.

Ainda assim, ela ponderava se algum dia repararia os danos em sua face, e sua principal dúvida estava em correr o risco de esquecer as lições que a queimadura lhe deixou. A idade lhe cobrava uma maturidade que tirava todo o brilho dessa dulamariana de tantos contos e lendas perdidas em trinta décadas de serviços prestados à Coroa, ao Anel Guardião e a Krymplastor.

Arzien_Zelot-Ácida Arzien Histórias de Arzien
Zelot, a Sombra dos Medalhões

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Bruno de Brito

Mestre da campanha "Aurora dos Conflitos", ocorrida no cenário de Greyhawk. Entusiasta do sistema Pathfinder, fã de Magic: The Gathering e churrasqueiro nas horas vagas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.