Possessão Permanente de Máquina/NT* (Comum – Resistível por Vontade)
Esta mágica funciona como a magia Possuir Máquina, exceto pelo seguinte:
a) O espírito do operador pode permanecer na máquina alvo pelo tempo que desejar, a menos que a mágica seja dissipada ou removida de alguma maneira (através das magias Remover Maldição ou Exorcismo, por exemplo).
b) O corpo do operador entra em estado de animação suspensa enquanto a possessão durar, ou seja, ele não precisará mais respirar nem se alimentar e os efeitos decorrentes de hemorragias, envenenamento, envelhecimento e etc. são interrompidos até o término da magia. Todavia, ainda é possível feri-lo utilizando armas, fogo e outros meios similares.
c) Se o corpo do operador morrer a mágica termina de imediato.
d) Se a máquina possuída sofrer dano, o operador deverá obter sucesso em um teste de HT para evitar dano semelhante ao seu próprio corpo.
e) Se a máquina alvo “morrer” (for completamente destruída, por exemplo), o operador deverá obter sucesso em um teste de HT ou também morrerá.
f) O operador precisa fazer um teste de Vontade a cada dia em que continuar possuindo a máquina alvo. Se fracassar, perderá um ponto de IQ até alcançar o valor de IQ ou Vontade médios para o tipo de máquina possuída. Além disso, se o seu IQ chegar a 5, ficará preso no corpo da máquina alvo para sempre, a menos que a mágica seja dissipada ou removida de alguma maneira. Ao retornar ao seu próprio corpo ele recuperará automaticamente os pontos de IQ perdidos.
Duração: Indefinida.
Custo: 30.
Tempo de Operação: 5 minutos.
Pré-requisitos: AM 3+ e Possuir Máquina.
Objeto: Acessório para a cabeça.
Custo em energia para criar: 2.500.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.