GURPS – Magia – Pane

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Pane/NT (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica provoca uma pane momentânea na máquina alvo, funcionando de modo semelhante à magia Espasmo. Cabe ao Mestre definir os seus efeitos exatos em cada caso concreto, mas a depender das circunstâncias eles podem variar de um simples aborrecimento (uma lanterna que se apaga por um instante) à algo potencialmente fatal (um robô realizando uma cirurgia à laser que atinge uma artéria do paciente).

Duração: Um instante.

Custo: 3. Não pode ser mantida.

Pré-requisito: Controlar Máquina.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 300.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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