Armadura Elétrica (Comum)
Esta mágica envolve o alvo e seu equipamento com faíscas elétricas que lhe conferem proteção equivalente à fornecida pela magia Imunidade à Eletricidade. Seus ataques corpo a corpo passam a causar um ponto de dano extra por Queimadura.
Além disso, qualquer arma feita de metal que atinja a criatura ou objeto protegido pela Armadura Elétrica provocará uma descarga elétrica que infligirá 1d-1 pontos de dano por Queimadura ao atacante. A descarga atingirá a mão dele automaticamente, a despeito do tamanho da arma utilizada, desde que ela seja inteiramente constituída de alguma substância condutora.
Se o alvo agarrar ou for agarrado por um adversário, infligirá 3d-3 pontos de dano por Queimadura a ele, porém a mágica terminará de imediato.
Armadura Elétrica também pertence a Escola de Magia Ar.
Duração: 1 minuto.
Custo: 7 para fazer, 4 para manter.
Pré-requisito: Pelo menos seis mágicas relacionadas à eletricidade (Relâmpago e Chicote Elétrico, por exemplo), inclusive Imunidade à Eletricidade.
Objeto e Custo em energia para criar: 1.000 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos ao qual devem ser incorporados ornamentos feitos de platina e opalas ($ 300); 700 por uma capa que afeta apenas o próprio usuário e somente fornece proteção contra ataques provenientes dos lados e da retaguarda, a menos que seja usada como um Manto Leve; 1.000 por uma armadura que afeta apenas o próprio usuário.