GURPS – Magia – Interromper Sangramento

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Interromper Sangramento (Comum)

Essa mágica impede que o alvo continue sangrando, como se houvesse sido tratado por alguém que possua a perícia Primeiros Socorros. Além disso, ele também recupera um Ponto de Vida.

Note que:

a) Não é possível tratar novamente os mesmos ferimentos do alvo utilizando a perícia Primeiros Socorros.

b) Interromper Sangramento pode ser usada para estabilizar um Ferimento Fatal.

Duração: Permanente, mas os ferimentos sofridos após a conjuração da magia sangram normalmente.

Custo: 1 para estancar uma hemorragia. 10 para estabilizar um Ferimento Fatal.

Pré-requisito: Dar Vitalidade.

Objeto: Qualquer objeto. Precisa ser decorado com a imagem ou representação de um pelicano. Impede que o alvo sangre ou sofra Ferimentos Fatais.

Custo em energia para criar: 500.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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