GURPS – Magia – Interromper Envelhecimento

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Interromper Envelhecimento* (Comum)

Esta mágica impede que o alvo envelheça por um mês. Contudo, uma segunda magia somente pode ser conjurada sobre o mesmo alvo depois do prazo de duração da primeira ter expirado.

Duração: Um mês.

Custo: 20. Não pode ser mantida. Precisa ser refeita. Uma tentativa por semana.

Pré-requisitos: AM 2+ e pelo menos oito mágicas pertencentes à Escola de Magia Cura.

Objeto: Joia (sempre em funcionamento).

Custo em energia para criar: 10.000.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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