GURPS – Magia – Condicionamento Permanente

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Condicionamento Permanente* (Comum – Resistível por Vontade)

Esta mágica permite que o operador dê uma ordem ao alvo que ele deverá obedecer. Contudo, a ordem dada não precisa ser razoável nem possível de realizar (“nunca toque em armas” ou “mate todos os orcs”, por exemplo). Na verdade, ela poderá ocupar o alvo pelo resto de sua vida sem jamais ser integralmente cumprida.

Note que:

a) A magia Remover Maldição é capaz de libertar o alvo da obrigação imposta pelo operador.

b) Se o operador obtiver uma Falha Crítica em seu teste de conjuração, perderá um ponto de IQ permanentemente.

Duração: Permanente.

Custo: 30.

Tempo de Operação: 1 minuto.

Pré-requisitos: AM 3+ e pelo menos quinze mágicas pertencentes à Escola de Magia Controle da Mente, inclusive Condicionamento.

Objeto: Qualquer objeto (sempre em funcionamento). O item implantará a ordem especificada no momento de sua criação na mente do usuário, que não poderá largá-lo, abandoná-lo ou removê-lo voluntariamente. Se o item for tomado do usuário, ele continuará sujeito aos efeitos da magia Condicionamento Permanente por um ano, a não ser que ela seja dissipada pela magia Remover Maldição.

Custo em energia para criar: 4.000.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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