Prender a Respiração (Comum)
Esta mágica elimina a necessidade do alvo[1] respirar, razão pela qual ele se torna imune à toxinas inaláveis e à tentativas de estrangulamento. Entretanto, continua sendo afetado normalmente pelos efeitos da pressão e do vácuo, bem como por venenos de contato.
Consulte a descrição da vantagem Respiração Desnecessária no tópico “Vantagens” da seção “Vantagens e Desvantagens Raciais” do Capítulo I para maiores detalhes sobre o tema.
Duração: 1 minuto.
Custo: 4 para fazer, 2 para manter.
Pré-requisitos: AM 1+ e Vigor.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.
Custo em energia para criar: 900.
Notas de Rodapé:
[1] O GURPS Magia 4ª Edição utiliza o termo “caster” (operador) ao invés de “subject” (alvo). Portanto, de acordo com as regras oficiais do sistema essa mágica não poderia ser conjurada sobre outras pessoas, apenas sobre o próprio operador.