Galeria das Almas – Episódio 6 – Segundo Ato – Pistas no Envelope (Kult: Divindade Perdida)

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Galeria das Almas – Episódio 6 – Segundo Ato – Pistas no Envelope (Kult: Divindade Perdida)

Acompanhem conosco o desenrolar de mais um episódio da aventura “Galeria das Almas” para o sistema Kult: Divindade Perdida, mestrada pelo GM Sandro Moraes como parte do projeto “Aventuras de Terror”, onde os jogadores interpretam meros mortais (ou talvez não…) dispostos a arriscar não só a sanidade, mas também as próprias vidas ao confrontarem os horrores inomináveis que espreitam na escuridão…

A narrativa possui um tom de suspense e mistério, com poucas rolagens de dados e foco na interpretação.

Personagens

Enrico Contarini – Tiago
Kaleb Dume – Rodrigo
Ricky Scopa – Fábio
Rock Wilson – Breno
Roger Samphis – Magno

Sinopse do Episódio

Depois de deixarem Kaleb no hospital, os personagens decidem analisar as cartas e as fotografias encontradas no apartamento de Carita Schiller. As pistas no envelope revelam que um colecionador de arte misterioso estava negociando a pintura de um retrato seu com Starker. Diante das sucessivas recusas do pintor em aceitar o serviço, o colecionador passou a ameaçá-lo. Procurando o telefone copiado no verso do envelope na lista telefônica, Enrico descobre tratar-se do número de um detetive particular. Ele resolve marcar uma reunião com o Sr. Moran. Talvez o detetive tenha alguma informação sobre o paradeiro de Starker…

Sobre Kult: Divindade Perdida

Kult: Divindade Perdida é um reboot do aclamado e infame jogo de role-playing de terror contemporâneo “Kult”, lançado originalmente em 1991. Esta, a 4ª edição do Kult, apresenta um conjunto de regras completamente novo, e seu cenário atualizado até os dias atuais. Fuja de seus pesadelos, entre em negociatas com demônios e tente permanecer vivo em um mundo cheio de dor, tortura e morte. Em Kult: Divindade Perdida, o mundo ao nosso redor é uma mentira. A humanidade está presa em uma ilusão. Não vemos as grandes cidadelas de Metropolis elevando-se sobre nossos arranha-céus mais altos. Não ouvimos os gritos do porão esquecido, onde escadas escondidas nos levam ao inferno. Não sentimos o cheiro do sangue e da carne queimada daqueles sacrificados à causa de deuses esquecidos há muito tempo. Mas alguns de nós vêem vislumbres além do véu. Temos a estranha sensação de que algo não está certo – as divagações de um louco no metrô parecem levar uma mensagem oculta e, ao pensar nisso, nosso vizinho recluso não parece ser completamente humano quando passamos por ele no corredor. Ao descobrir lentamente a verdade sobre nossa prisão, nossos captores e nosso passado oculto, podemos finalmente acordar de nosso sono induzido e assumir o controle de nosso destino.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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