Mourngrym

Avalie o conteúdo!

Cenário: Forgotten

Nascido em Águas Profundas, de berço casa nobre, Mourngrym Amcathra cresceu com quase tudo o que precisava. Ele possuía muitos amigos e, enquanto criança, começou a aprender os segredos da cidade. Entretanto, isto não era suficiente para ele: Mourngryn desejava sentir-se útil e tinha a necessidade de se tornar independente. Como resultado, ele começou o treinamento em várias artes marciais em sua pré-adolescência. Também durante esses anos, ele chamou a atenção de Khelben “cajado negro” Arunsun. Devido a um incidente onde Mourngryn ajudou um dos associados de Khelben, o Escolhido de Mystra começou a observar o jovem. Khelben notou a habilidade de Mourngryn para permanecer diplomático em face das adversidades e suas perícias com armas quando as palavras falhavam para resolver a situação.

O próprio processo de ajudar outros fez Mourngryn perceber seus interesses crescentes nos problemas locais e ele até se aliou com os Harpistas locais. Depois de um tempo, Khelben pediu a Mourngryn que se unisse a Doust Sulwood, que era o Lorde do Vale das Sombras, em seus esforços aventureiros.

As razões iniciais que fizeram Mourngryn se unir a Doust incluíram emprestar ajuda a Doust em qualquer situação que ele necessitasse e aumentar seus bens pessoais enquanto fazia isso, com o primeiro dos dois sendo mais importante para ambos. Com sua perícia em combate, Mourngrym se uniu ao grupo aventureiro de Doust, conhecidos como os Cavaleiros de Myth Drannor, e ele serviu bem a Doust em uma variedade de combates e situações difíceis. Ele impressionou tanto o Lorde do Vale das Sombras que quando Doust decidiu se destituir de seu cargo em 1353 CV, Doust pediu a Mourngryn a assumir. Com o encorajamento de Khelben, Mourgryn aceitou, através disso, ganhar o título de Lorde do Vale das Sombras e o Pingente de Ashaba, que é o símbolo do ofício do Lorde do Vale das Sombras.

« Voltar para o Índice do Glossário