GURPS – Magia – Ar Essencial

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Ar Essencial (Área)

Esta magia preenche a área de efeito com a essência mágica do ar, que é mais pura que o ar normal e pode ser utilizada (respirada ou consumida) pelo triplo do tempo antes de se tornar viciada. Além disso, ela torna o fogo mais quente (embora isso não signifique que ele queime mais rápido), de modo que as suas labaredas passarão a causar um ponto de dano adicional por dado de dano, inclusive em se tratando de fogo essencial. Se o ar essencial for criado em um ambiente aberto, se dispersará em cerca de cinco segundos.

Duração: Permanente até o ar essencial ser utilizado ou se dispersar.

Custo Básico: 2.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisito: Seis mágicas pertencentes à Escola de Magia Ar.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. É necessário incorporar um ônix ($ 400) ao item. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 800.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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