GURPS – Magia – Controlar Zumbi

Avalie o conteúdo!

Controlar Zumbi (Comum)

Esta mágica permite ao operador assumir o controle de um morto-vivo criado através da magia Zumbi, desde que vença uma Disputa Rápida entre o seu NH na mágica Controlar Zumbi e o NH do criador do morto-vivo alvo na mágica Zumbi.

Note que:

a) Se o criador do morto-vivo alvo estiver a uma distância de até 100 metros dele, receberá um bônus de +2 em seu NH para resistir à magia Controlar Zumbi.

b) Se o criador do morto-vivo alvo já houver falecido, receberá um redutor de -2 no seu NH para resistir à magia Controlar Zumbi.

Duração: Permanente.

Custo: 3.

Pré-requisito: Zumbi.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos .

Custo em energia para criar: 500.[1]

[1] O GURPS Magia 4ª Edição afirma que o objeto não permite ao usuário lançar a magia. Apenas lhe confere um bônus não cumulativo de +2 em sua conjuração.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.