Desidratar (Comum – Resistível por HT)
Esta mágica remove a água existente nos tecidos corporais do alvo, causando-lhe 1d-1 pontos de dano para cada ponto de energia investido nela. Se o operador tocar um membro ou órgão específico do corpo da vítima ao conjurá-la, o dano será infligido apenas ao membro ou órgão em questão (um braço ou uma perna, por exemplo). Armaduras não oferecem qualquer proteção contra Desidratar.
Custo: 1 a 3.
Tempo de Operação: 2 segundos.
Pré-requisito: Cinco mágicas pertencentes à Escola de Magia Água, inclusive Dissipar Água.
Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).
Custo em energia para criar: 700 e mais $ 1.000 em ingredientes mágicos.
Confira os produtos em D&D 5a edição
Eberron: Rising from the Last War (D&d Campaign Setting and Adventure Book)
Dungeon Master's Guide
Player's Handbook: Everything a Player Needs to Create Heroic Characters for the World's Greatest Roleplaying Game
R$ 233,31
(as of 18/05/2024 10:00 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data / hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas no (s) [site (s) relevante (s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)