GURPS – Magia – Desintegrar

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Desintegrar* (Comum)

Esta mágica causa 1d de dano à um objeto inanimado para cada ponto de energia investido nela, porém deve afetá-lo por inteiro, jamais uma parte ou porção específica dele. A RD do alvo não oferece nenhuma proteção contra os efeitos de Desintegrar, mas se o dano infligido não for suficiente para destruí-lo (i.e. reduzindo-o a pó), ele não sofrerá dano algum.

Duração: Permanente.

Custo: 1 a 4.

Pré-requisitos: AM 2+, Fragmentar, Estragar, Terra para Ar, Destruir Ar e Dissipar Água.

Objeto: Luva, vara de condão ou cajado, que deve ser usado para golpear o alvo.

Custo em energia para criar: 1.500.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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