GURPS – Magia – Detectar Espíritos

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Detectar Espíritos (Informação e Área)

Esta mágica informa ao operador se existem fantasmas, espíritos, mortos-vivos ou outras entidades sobrenaturais semelhantes na área de efeito, bem como o seu tipo/natureza, desde que a margem de sucesso obtida no teste de conjuração seja boa o suficiente (a critério do Mestre). É possível procurar por um tipo específico de criatura ou excluir um tipo específico da busca se tal circunstância for mencionada antes da magia ser conjurada.

Custo Básico: 1/2 (mínimo 1).

Pré-requisitos: AM 1+ e Percepção de Vida ou Visão da Morte.

Objeto e Custo em energia para criar: 100 por um cajado, vara de condão ou joia; 100 por metro de raio por uma gema que brilha ou vibra quando existem espíritos dentro de sua área de detecção.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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