GURPS – Magia – Envelhecimento

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Envelhecimento* (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica faz com que o alvo envelheça um ano para cada 10 pontos de energia investidos nela.

Duração: Permanente.

Custo: 10 a 50.

Tempo de Operação: 1 minuto.

Pré-requisitos: Rejuvenescer ou seis mágicas pertencentes à Escola de Magia Necromancia.

Objeto e Custo em energia para criar: 2.000 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica). 500 por um objeto (qualquer) que envelhecerá o usuário em um ano para cada dia em que for vestido, empunhado, trajado ou utilizado (mas não apenas tocado). Dessa maneira, duas horas manuseando o item envelheceriam o usuário em um mês.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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