GURPS – Magia – Detectar Pontos Fracos

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Detectar Pontos Fracos (Informação)

Esta mágica permite ao operador descobrir qual é a parte ou ponto mais frágil/vulnerável do alvo (se houver algum), incluindo eventuais defeitos que impeçam uma máquina de funcionar (a critério do Mestre). Ela pode ser conjurada sobre uma porção específica de um objeto muito grande, não havendo necessidade de abarcá-lo por inteiro.

Custo: 1 ou 1 por metro de raio, em se tratando de um objeto muito grande. Dobre esse custo se o alvo estiver vivo.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisitos: Uma mágica de cada uma das Escolas de Magia Elementais (Água, Ar, Fogo e Terra).

Objeto: Joia.

Custo em energia para criar: 100.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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