GURPS – Magia – Detectar Veneno

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Detectar Veneno (Informação e Área)

Esta mágica informa ao operador se existem substâncias tóxicas na área de efeito, além de lhe conceder um bônus de +2 nos testes da perícia Venefício feitos para identificá-las. Quaisquer tipos de toxina podem ser excluídos da busca se forem mencionados antes da magia ser conjurada.

Detectar Veneno também pertence à Escola de Magia Cura.

Custo Básico: 2.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisitos: Percepção do Perigo ou Testar Comida.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 250.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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