GURPS – Magia – Devolver Projétil

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Devolver Projétil (Bloqueio)

Esta magia faz com que um projétil (inclusive os de natureza mágica) ricocheteiem no alvo e retornem na direção do atacante. Se o teste de ataque foi bem sucedido, o atacante terá acertado a si mesmo. Se não, o projétil retornará em sua direção, mas não o atingirá.

Note que:

a) Se o operador não é o alvo da magia, sobre seu NH incidem os modificadores de distância aplicáveis às mágicas Comuns.

b) Devolver Projétil conta como um Aparar para fins de combate.

Custo: 2.

Pré-requisito: Apanhar Projétil.

Objeto: Joia, arma ou escudo.

Custo em energia para criar: 400.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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