GURPS – Magia – Embotar Sentido

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Embotar Sentido (Comum – Resistível por HT)

Existem diversas variações desta mágica que devem ser estudadas separadamente (Embotar Visão, Embotar Audição, Embotar Olfato/Paladar, Embotar Sentido de Monitoramento, Embotar Sentido de Vibração e etc.), embora todas funcionem da mesma maneira. Elas impõem um redutor de -2 por ponto de energia investido pelo operador em todos os Testes de Sentido do tipo apropriado feitos pelo alvo.

Duração: 30 minutos.

Custo: 1 a 3. Metade para manter (arredondado para cima).

Objeto e Custo em energia para criar: 500 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos; 50 por ponto de penalidade imposto aos Testes de Sentido do tipo apropriado feitos pelo usuário da joia ou peça de vestuário encantada.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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