GURPS – Magia – Enrijecer

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Enrijecer (Encantamento – Armadura)

Esta mágica torna uma armadura ou peça de vestuário mais resistente, conferindo um bônus à sua RD. O custo de Enrijecer é o descrito na tabela abaixo:

Bônus na RD Custo
+1 50
+2 200
+3 800
+4 3.000
+5 8.000
+1 de bônus[1] x2

Note que essa magia pode ser refeita sobre uma mesma armadura ou peça de vestuário com o objetivo de aumentar o bônus conferido à sua RD (prevalece o de maior valor). O custo final do novo encantamento é igual à diferença entre o seu próprio custo e o custo do encantamento anterior.

Pré-requisito: Encantar.

[1] O GURPS Magia 4ª Edição não informa o custo de bônus superiores a +5.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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