GURPS – Magia – Estorvar

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Estorvar (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica impõe um redutor de -1 ao Deslocamento e à Esquiva do alvo para cada ponto de energia investido nela.

Estorvar também pertence à Escola de Magia Movimentação.

Duração: 1 minuto.

Custo: 1 a 4. O mesmo para manter.

Pré-requisitos: Inabilidade ou Apressar.

Objeto e Custo em energia para criar: 600 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve ser apontado para o alvo da mágica); 200 multiplicado pelo número de pontos de redução no Deslocamento e na Esquiva por um objeto (qualquer) que impõe o referido redutor ao usuário enquanto ele o trajar, empunhar, vestir ou utilizar.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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