GURPS – Magia – Estrondo

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Estrondo (Comum)

Esta mágica produz um único som bastante alto, como o de uma explosão ou o ribombar de um trovão, por exemplo. Em espaços abertos, quem estiver a até três metros de distância do ponto no espaço escolhido pelo operador como epicentro da magia deverá ser bem sucedido em um teste de HT ou ficará surdo (é possível repetir o teste a cada hora para se recuperar). Em locais fechados (i.e. que possuir qualquer dimensão menor do que 10 metros) essa distância aumenta para seis metros. O operador recebe um bônus de +2 em seu teste de HT.

Custo: 2.

Pré-requisito: Som.

Objeto: Luvas, cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 300.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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