GURPS – Magia – Extinguir Radiação

Avalie o conteúdo!

Extinguir Radiação* (Comum)

Esta mágica remove a radiação nociva do alvo.

Duração: Permanente.

Custo: 1 para cada 10 rads/hora.

Pré-requisitos: AM 2+, Extinguir Fogo, Terra para Ar e Irradiar.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 1.500.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.