GURPS – Magia – Infravisão

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Infravisão (Comum)

Esta mágica permite que o alvo enxergue a porção infravermelha do espectro eletromagnético além da luz normal, como se possuísse a vantagem Infravisão. Contudo, ele continua incapaz de ver objetos invisíveis.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 1 para manter.

Pré-requisitos: Aguçar Visão ou pelo menos cinco mágicas relacionadas à luz.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 100.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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