GURPS – Magia – Invisibilidade

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Invisibilidade (Comum)

Esta mágica torna o alvo invisível. Ele não aparecerá em fotografias e superfícies reflexivas, mas continuará a produzir sons e poderá ser rastreado através de seu cheiro ou pegadas. Qualquer coisa que o alvo segurar também se tornará invisível, a menos que ele prefira manter o objeto visível. Criaturas sob o efeito da magia Infravisão não conseguirão detectá-lo. Contudo, a magia Ver o Invisível não será enganada.

Duração: 1 minuto.

Custo: 5 para fazer, 3 para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisito: Seis mágicas pertencentes à Escola de Magia Luz e Trevas, inclusive Obscurecer.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.200 por um cajado, vara de condão ou joia que afeta apenas o próprio usuário; qualquer objeto pode ser permanentemente tornado invisível por 500 pontos de energia para cada hexágono de tamanho ou 25 quilos de peso, o que for maior.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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