GURPS – Magia – Mira Rápida

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Mira Rápida (Encantamento – Arma)

Esta mágica torna uma arma de projétil (arco, funda e etc.) muito mais fácil mirar. Se o usuário escolher a manobra Apontar, considere que na verdade ele passou dois turnos fazendo pontaria ao invés de um só.

Note que Mira Rápida pode ser refeita sobre uma mesma arma com o objetivo de aumentar o benefício conferido por ela (prevalece o benefício mais vantajoso para o usuário). O custo final do novo encantamento é igual à diferença entre o seu próprio custo e o custo do encantamento anterior.

Custo: 100. Por 200 pontos de energia, uma única manobra Apontar contará como três turnos fazendo pontaria. Divida o custo do encantamento pela metade no caso de uma arma de arremesso (machadinha, azagaia ou dardo, por exemplo). Não é possível encantar munição (flechas, por exemplo).

Pré-requisitos: Encantar e Destreza.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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