Nadar (Comum)
Esta mágica permite ao alvo nadar com velocidade igual ao seu Deslocamento em terra, embora ele ainda precise respirar e sofra as reduções usuais devido ao seu nível de carga.
Além disso, o alvo é sempre bem sucedido em todos os testes da perícia Natação (não é necessário rolar os dados), sendo irrelevante, no particular, quantos Pontos de Fadiga ele perdeu até o momento ou quanto equipamento está carregando, desde que não esteja completamente submerso.
Por fim, cabe ressaltar que é o próprio alvo quem controla a profundidade e a direção para onde está nadando (e não o operador) e ele não se sujeita à nenhuma penalidades por agir ou lutar dentro d’água.
Nadar também pertence à Escola de Magia Água.
Duração: 1 minuto.
Custo: 6 para fazer, 3 para manter.
Tempo de Operação: 3 segundos.
Pré-requisitos: Moldar Água e Levitação.
Objeto: Cajado, vara de condão, joia ou capa decorado com a imagem ou representação de um peixe. Afeta apenas o próprio usuário.
Custo em energia para criar: 1.000.