GURPS – Magia – Odor

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Odor (Área)

Esta mágica preenche a área de efeito com qualquer odor que o operador conheça, embora não produza nenhum outro tipo efeito físico (i.e. o cheiro de um veneno não será venenoso). O odor perdurará por cerca de uma hora, desaparecendo gradualmente. Contudo, em ambientes abertos ele se dissipará com rapidez, espalhando-se da maneira usual.

Duração: 1 hora.

Custo Básico: 1. Não pode ser mantida. Precisa ser refeita.

Pré-requisito: Eliminar Odor.

Objeto e Custo em energia para criar: 40 por uma joia que cerca o usuário com o odor escolhido no momento em que o item foi criado.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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