GURPS – Magia – Moldar Plástico

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Moldar Plástico (Comum)

Esta mágica permite ao operador alterar a forma de plástico em estado sólido ou líquido. Se a estrutura criada for estável, continuará a existir indefinidamente (a critério do Mestre, a correta execução de projetos complexos dependerá de um sucesso em um teste da perícia Arquitetura). Se não for, o plástico permanecerá no formato desejado apenas enquanto a magia durar, mas sem necessidade de concentração por parte do operador.

É possível mover a massa de plástico afetada por Moldar Plástico para outro lugar escolhendo a manobra Concentração. Plástico em estado sólido possui Deslocamento 1/2. Plástico em estado líquido (ou plástico dúctil) possui Deslocamento 1/2 em aclives, Deslocamento 4 em superfícies horizontais e Deslocamento 10 em declives.

Duração: 1 minuto.

Custo: 6 para fazer, 3 para manter.

Pré-requisitos: AM 1+ e Moldar Planta ou pelo menos seis outras mágicas pertencentes à Escola de Magia Tecnologia.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 650.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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