GURPS – Magia – Projeção

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Projeção (Comum)

Essa mágica permite ao operador projetar sua mente para um ponto fora do seu corpo que esteja dentro do seu campo de visão. Seu corpo permanecerá catatônico enquanto a Projeção durar, não podendo realizar nenhuma ação. Se ele for atacado, a magia termina automaticamente.

Note que:

a) A Projeção é totalmente insubstancial, mas continua capaz de utilizar seus cinco sentidos (visão, audição, olfato, tato e paladar).

b) A presença da Projeção somente pode ser detectada por magias como Visão Astral, Detectar Espíritos e Perceber Observação.

c) A Projeção não é capaz de atravessar uma Barreira Astral, Pentagrama, Domo Absoluto ou Muralha Absoluta.

d) A magia Repelir Espíritos irá resistir à Projeção.

e) A Projeção não é capaz de se mover, apenas de virar para observar uma direção diferente.

f) Aplique os Modificadores de Longa Distância descritos na seção homônima do Capítulo II ao NH do operador.

Duração: 1 minuto.

Custo: 4 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisitos: Detectar Espíritos e pelo menos quatro mágicas pertencentes à Escola de Magia Reconhecimento.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 500.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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