GURPS – Magia – Rastrear

Avalie o conteúdo!

Rastrear (Comum)

Uma vez conjurada sobre um objeto ou ser vivo, essa mágica permite que o operador descubra sua localização após se concentrar por um segundo. O alvo deve estar presente no momento da conjuração de Rastrear ou primeiro o operador terá de entrar em sintonia com ele através da magia Localizadora.

Note que:

a) Se o alvo não estiver presente no momento da conjuração da magia, aplicam-se os Modificadores de Longa Distância descritos na seção homônima do Capítulo II ao NH do operador.

b) Essa mágica somente pode ser conjurada sobre determinada pessoa ou objeto uma vez por dia.

Duração: 1 hora.

Custo: 3 para fazer, 1 para manter.

Tempo de Operação: 1 minuto.

Pré-requisito: Localizadora.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.