GURPS – Magia – Prontidão

Avalie o conteúdo!

Prontidão* (Comum)

Esta mágica concede um bônus de +1 em todos os Testes de Sentido feitos pelo alvo para cada dois pontos de energia investidos nela.

Duração: 10 minutos.

Custo: 2 a 10. Metade para manter.

Pré-requisitos: Duas mágicas do tipo “Aguçar Sentido“.

Objeto: Peça de vestuário ou joia.

Custo em energia para criar: 300 por ponto de bônus concedido.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.