GURPS – Magia – Reconstituir Magia

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Reconstituir Magia (Informação)

Essa magia funciona como a mágica Identificar Magia, exceto pelo fato de informar ao operador todas as mágicas conjuradas pelo ou sobre o alvo em determinado momento no passado. Se houver mais de uma, o operador identificará primeiro a que consumiu menos energia e será informado de que existem outras. Uma segunda conjuração identificará a próxima mágica mais “barata” e assim por diante.

O custo de Reconstituir Magia e o redutor aplicável ao NH do operador são os descritos na tabela Modificadores de Tempo:

Modificadores de Tempo

Custo

Redutor no NH

Dentro de 1 minuto

3

 0

1 a 10 minutos

4

-1

10 minutos a 1 hora

5

-2

1 a 10 horas

6

-3

10 horas a 4 dias

7

-4

4 a 40 dias

8

-5

4 dias a 1 ano

9

-6

1 a 10 anos

10

-7

10 a 100 anos

11

-8

Cada x 10  subsequente

+1

-1

Custo: Consulte a descrição acima.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: AM 2+, História e Identificar Magia.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 1.400.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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