GURPS – Magia – Refletir

Avalie o conteúdo!

Refletir (Bloqueio – Resistível pela mágica alvo)

Esta mágica funciona como a magia Proteção, exceto pelo fato de que reflete a mágica contraposta de volta ao conjurador original ao invés de simplesmente anulá-la. Ele será afetado como se a tivesse lançado sobre si mesmo. Tratando-se de magias de área, o operador somente é capaz de proteger um único alvo. Os demais estarão sujeitos aos efeitos da mágica contraposta e deverão realizar os testes de resistência pertinentes.

Custo: 4 para conjurar a magia sobre si mesmo ou 6 para conjurá-la sobre outro objeto ou criatura.

Pré-requisito: Proteção.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 1.000.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.