GURPS – Magia – Ressurreição

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Ressurreição* (Comum)

Esta mágica traz o alvo de volta à vida. Contudo, o operador sofre um redutor cumulativo de -1 em seu NH para cada dia transcorrido entre a morte do alvo e o momento em que a magia Ressurreição começar a ser conjurada.

Note que:

a) O operador somente conseguirá ressuscitar o alvo se o seu corpo (ou a maior parte dele) estiver disponível.

b) Uma criatura que alcançar -10 x Pontos de Vida não poderá ser ressuscitada, pois seu corpo estará danificado demais para ser afetado pela magia.

c) O operador só pode tentar ressuscitar o alvo uma única vez. Todavia, se ele vier a falecer novamente após ser ressuscitado, é possível realizar uma nova tentativa de conjurar Ressurreição para trazê-lo de volta à vida.

d) Todos os membros do alvo ressuscitado estarão intactos, pouco importando os ferimentos que o mataram.

e) Ao ressuscitar, o alvo terá zero Pontos de Vida e zero Pontos de Fadiga, que poderão ser recuperados da maneira usual.

Ressurreição também pertence à Escola de Magia Necromancia.

Duração: Permanente.

Custo: 300.

Tempo de Operação: 2 horas.

Pré-requisitos: Regeneração Instantânea e Convocar Espírito.

Objeto: Cajado ou vara de condão decorado com a imagem ou representação de uma fênix. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 20.000.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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