GURPS – Magia – Restauração

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Restauração* (Comum)

Esta mágica recupera um membro incapacitado ou um olho ferido do alvo. Também é capaz de restaurar um sentido perdido (audição, olfato e etc.). Contudo, o membro ou olho em questão não pode ter sido completamente arrancado ou destruído.

Note que:

a) É possível recolocar um membro amputado a até uma hora, desde ele esteja intacto. Nesse caso, o operador recebe um redutor de -5 em seu teste de conjuração.

b) Somente é admitida uma única tentativa de conjurar a magia Restauração sobre um mesmo alvo em relação à um mesmo membro incapacitado ou olho ferido.

c) O processo de recuperação leva um mês para ser concluído. Até isso ocorrer, o membro ou olho em questão não poderá ser utilizado de nenhuma maneira.

Duração: Permanente.

Custo: 15.

Tempo de Operação: 1 minuto.

Pré-requisitos: Cura Profunda ou duas mágicas do tipo “Restaurar” ou Aliviar Paralisia e uma mágica do tipo “Restaurar”.

Objeto: Cajado ou vara de condão decorado com a imagem ou representação de uma serpente. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 2.000.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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