GURPS – Magia – Sono

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Sono (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica faz com que o alvo adormeça. Se ele estiver de pé, cairá no chão. Contudo, isso não o acordará. Um golpe, barulho alto e etc. será capaz de despertá-lo, mas o alvo ficará mentalmente atordoado. A magia Despertar irá deixá-lo em estado de alerta imediatamente. Se não for acordado, o alvo dormirá por cerca de oito horas.

Custo: 4.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisito: Torpor.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.200 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica). 600 por um objeto (qualquer) que mantém o usuário adormecido (sempre em funcionamento). Ao criá-lo, o operador precisa especificar se o item em questão produzirá efeitos paulatinos ou imediatos.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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